22 de diciembre de 2009

Eita vida emocionante!

(...e esse post vai em português pq tô no Brasil há quase 2 meses e o português se meteu na minha cabeça de novo bem metido e estou à fim. falei.)

Meu status atual é still searching for a room. Mas a verdade é que, por alguma razao que desconheço, faltando cada vez menos tempo pra chegar na minha futura terrinha eu me sinto cada vez mais tranqüila, MESMO nao tendo casa. Talvez porque confie de verdade em encontrar alguma coisa (a estas alturas ja entrei em contato com tanta gente com quarto pra alugar que ALGUM LUGAR pra morar eu vou conseguir, ah vou!). Quase consegui um quarto, depois de 30 emails trocados, tava tudo arrumadinho. O último e-mail que enviei nao foi enviado pelo gmail, e quando voltei a entrar na internet 2 dias depois (porque tinha ido viajar, 12h em ônibus, etc) a pessoa tinha ficado louca esperando uma resposta minha e tinha desistido, dando o apê pra outra pessoa. Na hora fiquei bem p* da vida. Mas foi tamanho azar, que pensei que devia ser obra do destino... vai ver meus roomates eram loucos, porquíssimos, ou coisas do tipo. E 2 dias depois recebo um e-mail da universidade dizendo que estao negociando com uma nova residência, o que me daria novas chances de conseguir um quarto de forma mais fácil e segura. O problema é que ele está em Kista, meio longinho do buxixo... apesar de que se me derem acho que aceito sem pestanejar, até porque existe gente em Lappis que estuda no campus de Kista e procura gente para trocar de quarto!! :) E viva o forum "rent out" de Lappis!

O negócio é confiar. Graças à Deus estou em fase bem positiva. Já reparei que minha vida é assim bem emocionante e isso nao posso mudar - tudo da certo mas antes dá um pouquinho errado só pra eu ficar louca com gastrite e insônia. Por exemplo, minha professora da minha última matéria da faculdade me botou um 4 no trabalho que eu fiquei fazendo já de férias no Brasil. 2 semanas na frente do computador trabalhando nele, e eu tinha certeza que teria mínimo um 5, e ela vai e me bota um 4. Mandei um e-mail dizendo educadamente que nao achava justo ter a mesma nota que pessoas que tinham feito o trabalho no dia anterior, já que eu tinha dedicado à ele tantas horas... e sabia que nao era o melhor trabalho do mundo, mas um 4??? Ela fez uma exceçao e "revisou" meu trabalho à distância e por email (coisa que ela nao faz), e disse finalmente que eu tinha razao. Pronto, tudo resolvido. Mas antes eu tive que passar pelo 4 pra chorar, ter pesadelo e muita dor de estômago...

Agora tem o apê, que vai vai mas nunca sai... Vida emocionante é comigo mesmo!

1 comentario:

  1. Oi Nath, que bom que você está otimista! Vai conseguir sim! A torcida é grande!

    bjos

    ps: 2 meses no Brasa? Ô beleza!

    ResponderEliminar