18 de enero de 2010

Notícias



Cheguei! Nao para de nevar e estou feliz. O frio é bem suportável, por enquanto... eu acho rs. Já conheci gente de tudo quanto é canto, já estive na minha futura residência e vi meu quarto arrumadinho (é tudo novo recém instalado pelo pessoal do IKEA), fica meio longe porque é em Kista (cliquem pra ver no Google Maps exatamente minha casinha hehe) mas também acho legal estar numa residência menor... acho que assim podemos ser uma comunidade mais unida, longe da civilizaçao rs... tem um shopping bem ao lado onde dá pra comprar qualquer coisa, abre todos os dias! E o metrô também tá ali, entao sem grilos.
Minha cabeça é uma bagunça de tanta informaçao, coisas pra fazer, coisas pra comprar, papéis pra enviar, livros pra ler, coisas pra resolver, mas acho que pouco a pouco tudo entra nos eixos. Por enquanto nao tenho internet, na verdade acho que vai demorar uns dias até poder postar de verdade alguma coisa decente... só passei realmente pra deixar algumas fotos e dizer que estou contente, isso é o que importa! Amanha é realmente minha primeira aula (até agora só teve sessoes informativas, pagamentos, contratos e burocracia rs) mas já estive no meu campus, que fica em Karlaplan (fotos acima). Prometo escrever mais assim que tiver meios. E tempo!!


2 comentarios:

  1. Legal é ir dando zoom out pra ver o quanto você está longe e ao mesmo tempo perto da gente! Feliz 1o. dia de aula e não brigue com seus coleguinhas!

    ResponderEliminar