10 de octubre de 2009

Ótima onda

Ando em fase boa, deve ser isso. Simplesmente as boas notícias tem vindo todas nos últimos dias! A história é que em maio a secretaria de comunicaçao da faculdade mandou um email para os alunos do meu curso com uma interessante proposta da TV3 - a televisao da Catalunya - para o pessoal que fosse fazer Erasmus e estivesse interessado em fazer uma reportagem à respeito. Maio foi um mês maluco pra mim porque estava prestes à gravar meu curta (meu trabalho de conclusao de curso) e acabei nao respondendo o dito cujo. Até esses dias. Achei que ja era tarde... mas nao! Recebi resposta do cara do projeto e estou animada! Nao posso confirmar nada ainda nem falar muito porque nao sei, tampouco sei qual será o nível de autoria dessas reportagens, só sei que é um projeto feito de várias reportagens dos diferentes estudantes da Catalunya em diferentes países da Europa, todos eles gravados durante a estadia de cada um :) A oportunidade é muito legal, unir o útil ao agradável e botar no currículum uma reportagem exibida por nada mais nada menos que a TV3! Contarei mais quando souber ;)

PS: Desde que tenho visitas brasileiras no blog me sinto perdida porque nao sei em que idioma escrever!! em princípio escreveria em espanhol porque era um blog pro povo daqui que procura saber sobre o tema erasmus, mas de vez em quando escrevo e quando percebo... ja foi! :P

2 comentarios:

  1. Oi minha linda! Que bom que voltou a blogar! É um vício né? Até agora não consegui me livrar dele, não tem jeito!

    Tô torcendo por você pra dar tudo certo aí no seu curta pra TV3!

    Beijão : D

    ResponderEliminar
  2. Thidi...só digo uma coisa. ˜Quebra tudo em Estocolmo˜
    =)
    te amo

    ResponderEliminar