10 de marzo de 2010

Blog Europa

Hoje finalmente foi publicado no site do programa da TV3 a minha primeira reportagem sobre a trilogia Millenium... está em catalao, mas mesmo assim, pra quem quiser assistir é só clicar aqui:

Blog Europa - Nathália Vernizzi

Cai direto no meu perfil do programa, ali serao postados os vídeos que eu for fazendo. Neste momento o segundo está em processo de montagem (uma longa noite me espera na frente do Final Cut) e acho que deve ser publicado ainda este mês!
Pessoalmente nao acho que seja uma grande reportagem, foi a primeira e tive vários problemas principalmente com o frio, gravar a -10 nao é fácil e o processo de filmagem foi doloroso... me perguntei como as equipes agüentam trabalhar 12h nessas condiçoes. Eu com 3 queria morrer! Por isso tive que gravar em 3 dias diferentes... o frio e a sensaçao de congelamento me superavam. Mas enfim, vivendo a e aprendendo! a temperatura tem subido e a última reportagem foi bem mais gostosa de gravar :) de todas maneiras, espero que gostem!

1 comentario:

  1. Úia, que legal!!!! Minha amiga tá na tv, tá famosa!!!!!! Eu sabia, eu sabia - quero autógrafo! :-)

    Ei, não esquece de dar comida pros meus peixinhos! Só clicar perto deles. :-)

    Beijo!

    ResponderEliminar