2 de marzo de 2010

Tipos de neve

E quem publica ONCE publica TWICE... Tudo pra dizer que estou constatando algo INCRÍVEL... Existem vários tipos de neve nesse mundo! A que eu mais gosto é a neve brilhante, parece purpurina, é algo mágico! Ainda tô querendo pegar a câmera e tirar umas fotos pra tentar captar esse efeito legal, mas nao sei se conseguirei, será?? Essa neve pelo que eu pude perceber cai em flocos bem gordos, e fica toda fofinha acumulada... e ainda brilha, mesmo no chao! Se pegar um raio de sol com essa neve caindo entao... meu Deus! é lindo de doer! Essa neve eu só vi entre -20 e -4 por ai...

Ai quando começa a fazer zero graus como andou fazendo nos últimos dias... ai me desculpem mas é uma merda de neve! Ela começa a virar neve molhada, nao tem graça nenhuma. Dai em diante vai derretendo e ficando suja e melequenta. O chao vira uma mistura de lama com neve, e uma capa de gelo perigosíssima fica ali disposta a fazer você levar um magnífico tombo...

E por falar nisso, nao sei se disse antes por aqui. MAS AINDA NAO CAI!!! Confesso que em alguns momentos QUASE, mas tombo desses que eu já vi do povo escorregando enquanto anda pela calçada, etc? NAO. E isso pra quem me conhece é quase um milagre!!

PS: Acabei de reparar que postei em Português. Ops.

1 comentario:

  1. Nathalia,

    achei seu blog hoje. E já adorei!
    Todas as mudanças, as novidades, o fato de vc fazer um curso que eu adoro, de vc morar na Espanha, ser brasileira - bom, pelo que eu entendi acho que é assim, né... :)
    Escreve sempre pq eu vou voltar sempre!
    Bjo.

    ResponderEliminar